Trata as camadas do rosto em sua totalidade: epiderme, derme superficial, média e profunda e camada muscular!
O envelhecimento acontece em todas as estruturas do rosto (osso, músculo, gordura e pele). O protocolo total lift atua na extensão de todo o processo de envelhecimento.
Entenda como:
Os tratamentos como laser, bioestimuladores de colágeno e radiofrequência, atuam mais especificamente em uma das camadas da pele e tecidos do rosto.
O protocolo total lift reúne 3 tipos de tratamentos juntos para tratar todos os tecidos ao mesmo tempo, o que gera resultados mais rápidos e mais eficientes.
Quais são esses tratamentos?
1- Ultrassom microfocado para derme profunda: Efeito de produção de colágeno .
2- Ultrassom microfocado para o músculo: A energia do ultrassom faz pontos de coagulação no músculo, com consequente retração das fibras musculares. A musculatura é o tecido com maior potencial de contração, assim, o efeito lifting é poderoso.
3- Laser Erbium: Atua na epiderme e derme superficial com produção de colágeno e grande melhora de rugas e manchas.
É possível fazer essa etapa com a radiofrequência microagulhada, que também estimula colágeno e melhora a qualidade da pele. Na avaliação, é escolhida a melhor opção para cada caso.
4- Laser Erbium intra oral: Os músculos faciais ficam muito próximos a mucosa da boca. O laser intra-oral age nesses músculos através de choques térmicos e consequente retração de fibras musculares. O resultado é o efeito lifting.
Esse protocolo, quando iniciado na década dos 40 anos, faz o tempo passar e seu rosto continuar o mesmo. Ual!
E quando existir uma flacidez evidente, traz uma sustentação e leveza incríveis.
Quantas sessões são indicadas:
Prevenção e flacidez leve: 1 sessão
Flacidez moderada: 2 sessões
Flacidez acentuada: 3 sessões
Repetição anual.
Para dúvidas e agendamentos entre em contato agora.