É uma técninca avançada de preenchimento facial criada pelo cirurgião plástico brasileiro Maurício de Maio. Foram criados códigos para cada área do rosto, o que facilitou a avaliação facial. Ao examinar o paciente, o médico segue a ordem de avaliação dos códigos e preenche somente as áreas deficientes.
A sistematização existe para que o preenchimento comece pelas áreas de sustentação, o que faz toda a diferença. Só depois de sustentar é que devemos preencher olheira, bigode chinês e boca de marionete. Podemos fazer um paralelo com a construção de uma casa. Inicia-se com o aterro, com as paredes para depois pendurar os quadros, isto é, para depois fazer o refinamento.
O Md Codes é a evolução da técninca de preenchimento. Antes o foco era tampar buracos: preencher o fundo da olheira, dos sulcos e depressões.
Com o Md Codes os resultados ficaram extraordinários. Lifting não cirúrgico, rejuvenescimento e embelezamento que pareciam ser impossíveis de acontecer.
E qual é a mágica desse resultado??
Para conseguir resultados incríveis é preciso usar um número bem maior de ampolas do que o utilizado pelo preenchimento convencional.
No mínimo 3 ampolas, idealmente de 4 para mais, chegando facilmente a 6, 8 ampolas. Alguns pacientes precisam de 12 ampolas para tratar o rosto todo.
É um investimento que vale cada centavo.
Gostou? Agende uma avaliação sem custo.